Andrade684 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Olá nobres colegas Estou com um Redmi note 4 Qualcomm, o aparelho se eu tirara bateria por alguns minutos, colocar a bateria devota e ligar, ele funcionar normalmente o usb, depuração, porta diag etc. Após alguns minutos funcionando normal, para tudo, tenho que retirar a bateria por alguns minutos e realizar todo o procedimento novamente. Algum nobre colega já pegou algum aparelho assim, ou que tenha alguma solução? Dês de já grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 possível mente o sistemas esta com falhas, faça uma flash nele via edl mode verifique também se tem oxidação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 52 minutos atrás, Jeova Marcos disse: possível mente o sistemas esta com falhas, faça uma flash nele via edl mode verifique também se tem oxidação! Então já fiz várias vezes pela UFI mas sempre fica assim Não tem oxidação sugere fazer flash por algum outro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 boa tarde , me tire uma dúvida quando o mesmo entra em modo economico e apaga a tela é na hora que ele trava ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 2 minutos atrás, Andrade684 disse: Então já fiz várias vezes pela UFI mas sempre fica assim Não tem oxidação sugere fazer flash por algum outro procedimento? entao pode ser fisico msm, alguma falha nas bga da memoria ,tente fazer uma leve resolda, aqui sempre uso a ufs turbo por que ela aplica a gpt, reorganiza as partições, não sei se a ufi faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 2 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: boa tarde , me tire uma dúvida quando o mesmo entra em modo economico e apaga a tela é na hora que ele trava ? O aparelho não trava ele só para de funcionar o usb não reconhece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 ok, ele ja chegou em sua assistencia dessa forma me de mais detalhes ele completa ligação ligação normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: ok, ele ja chegou em sua assistencia dessa forma me de mais detalhes ele completa ligação ligação normal? Eu comprei esse aparelho, ele está na mi account, então eu tentei fazer pela UFI mas ela não faz. Então eu apaguei a emmc dele, dei um full erase, mas não resolveu nada. Então ele zerou tudo, eu consegui recuperar, mas ele não ta dando sinal de rede e fica com esse problema no usb, só reconhece quando passa um tempo desligado da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.