Smart Tech Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Qual o erro aparenta na tela do dispositivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Tech Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 No Aparelho nenhum, apenas no Odin. <ID:0/022> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/022> Odin engine v(ID:3.1203).. <ID:0/022> File analysis.. <ID:0/022> SetupConnection.. <ID:0/022> Initialzation.. <ID:0/022> Get PIT for mapping.. <ID:0/022> Firmware update start.. <ID:0/022> SingleDownload. <ID:0/022> boot.img.lz4 <ID:0/022> Complete(Write) operation failed. <ID:0/022> <ID:0/022> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Reinicie o pc e tentte novamente , mas se possuir a z3x tente por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) esse /ds nao existe z3 ta dando flha nesses modelos novos com android 8, use o Odin nova versão com api novas desses modelos lançados em 2017/2018 ou a eft-dongle Odin v3.13.1 Editado Junho 19, 2018 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Tech Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 @Jeova Marcos Realmente era esse o problema mano, o Odin 3.12 não estava passando. Obrigadão mesmo! Obrigado também @Dr.Software Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Agora, Smart Tech disse: @Jeova Marcos Realmente era esse o problema mano, o Odin 3.12 não estava passando. Obrigadão mesmo! Obrigado também @Dr.Software agradeça com coração ou troféu hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Tech Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Só que agora outro BO, tá sendo exibida uma mensagem "Binaries are mixed up" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Tech Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Fiz um full flash com uma ROM do Chile e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 e só baixa a ultima versão da firmware, sempre q usar combinação, volte pro normal usando sempre a ultima versão! .... as vezes tenho a impresso que vces não tem noção do que anda fazendo .... apenas aperta o botão e pronto... galera, levem isso como uma critica construtiva, estudem , busque informação e aprendem soft não e só aperta botão não! aprendao linux faça um curso se qualifiquem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mindão Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Em 19/06/2018 em 14:16, Smart Tech disse: Fiz um full flash com uma ROM do Chile e resolveu Estou com um caso aqui, o do cliente é o S9+ americano SM-G965U1(desbloqueado) e apenas 1 SIM, porém ele não consegue utilizar o samsung pay aqui no Brasil, que só aceita cartões americanos. Será que as firmwares do Sammobile pra SM-G9650 Brasil ZTO funcionariam nele? o Cliente tá com medo de testar e brickar o aparelho. Alguma recomendação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveiradegabriel Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 17 minutos atrás, Mindão disse: Estou com um caso aqui, o do cliente é o S9+ americano SM-G965U1(desbloqueado) e apenas 1 SIM, porém ele não consegue utilizar o samsung pay aqui no Brasil, que só aceita cartões americanos. Será que as firmwares do Sammobile pra SM-G9650 Brasil ZTO funcionariam nele? o Cliente tá com medo de testar e brickar o aparelho. Alguma recomendação? sendo o mesmo "modelo" n tem porque dar problema, e mesmo que dê quase sempre tem como recuperar, mas esse modelo em especifico é o Modelo Snapdragon, não é? q eu saiba n tem esse modelo no BR, ai tem um problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mindão Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 11 minutos atrás, oliveiradegabriel disse: sendo o mesmo "modelo" n tem porque dar problema, e mesmo que dê quase sempre tem como recuperar, mas esse modelo em especifico é o Modelo Snapdragon, não é? q eu saiba n tem esse modelo no BR, ai tem um problema Pelo que pesquisei, tanto o sm-965u1 quanto o sm-9650 são snapdragon 845. Pode a Fw do brasileiro Dual SIM dar conflito com o modelo de 1SIM? Ou o knox dar problema na volta da FW original? Fontes: https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s9+-8967.php#g9650 https://www.phonemore.com/samsung-galaxy-s9-plus-sm-g9650/specs/3892 http://phonedb.net/index.php?m=device&id=13301&c=samsung_sm-g9650ds_galaxy_s9plus_duos_td-lte_cn_256gb__samsung_star_2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveiradegabriel Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 fui atrás disso e realmente são Snapdragon, tbm dei uma lida em outros foruns e todos que eu li n recomendavam a troca de fw pra outra região, acredito q o knox vá complicar n identificando a rom como original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.