Rafael Ponciano Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight. Editado Junho 19, 2018 por Anderson Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 ja testou com outro display?quais os procedimentos realizados? Rafael Ponciano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ponciano Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Eu não tenho display reserva tenho pouco tempo que abri minha manutenção, ainda não testei os componentes fiz o post pra saber se alguém já pegou algum com esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 teste com outro display e poste resultados. Rafael Ponciano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.