SARTEL ELETRONICOS Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Tenta fazer um software com a versão mais recente SARTEL ELETRONICOS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Junho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Em 19/06/2018 em 15:50, Francisco Lunardi disse: Tenta fazer um software com a versão mais recente Bom dia. Ja tentei sem exito. Gravei a eeprom de um k10 bom para colocar no ruim sem sucesso. Se quiserem envio um video. Estou com 2 com o mesmo problema. Um amigo de outra assistência me relatou o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Bom dia Desses modelos nunca peguei assim,mais já peguei outros que era defeito na memoria do mesmo SARTEL ELETRONICOS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.