Gilmar Jorge Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Boa terde sr. Sempre que abri um novo tópico informe dos os procedimentos adotados no atc para melhor ajuda! Vamos lá, o sr. Já tentou uma atualização se a resposta for não atualize. Fassa uma limpeza se possivel utilize a ultra som seque-a e teste. Ressolde essa pci por completa ressolde também o conector de bateria não tendo exito substitua-o e teste, post resultados aguardo. Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.