Fabrício Marcarini Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Saudações amigos! Tenho aqui um LG kp265c com o xxxxxxxxxxxx 000000000000000. O cliente possui NF e não consta Black List na operadora, é problema de software mesmo. Procedi com um full flash pela vygis, FW, reparar etc.. Sem resultados! Pesquisando no fórum vi que alguém tinha resolvido o mesmo problema passando um full backup de uma EEPROM boa... Desde então tenho aguardado aparecer aqui na loja um atc idêntico para que eu possa fazer backup da EEPROM e como ainda não apareceu, pergunto aos amigos do fórum: Alguém tem um backup da EEPROM desse atc para me enviar? (Operadora Vivo) Fico no aguardo amigos! Forte Abraço:dojaja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Amigo já aconteceu algumas vezes comigo de passar a flash e ele zerar costumo usar uma fullflash postada aki no forum e resolvi todos... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/153-arquivos-de-flash-lg-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amigo já aconteceu algumas vezes comigo de passar a flash e ele zerar costumo usar uma fullflash postada aki no forum e resolvi todos... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/153-arquivos-de-flash-lg-gsm.html Eu usei esse fullflash e depois fiz o reparo do xxxxxxx. Funciona normalmente, porém quando coloco o chip volta a ficar zerado. Acredito mesmo que tenho que passar um backup de um EEPROM... Se o amigo tiver em mãos um kp265c e quiser fazer backup pela vygis pra enviar aqui pro fórum, ficarei agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amigo sempre resolvo esse problema com esta full vivo de duas parteshttp://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amigo sempre resolvo esse problema com esta full vivo de duas parteshttp://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-7.html Mais uma vez o ClanGsm saindo na frente!!! Com essa fullflash funcionou que é uma beleza amigo! Resolvido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadim Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pessoal,estou com um mesmo problema desses aqui na minha assistencia,mais tento rodar flash pela vigys e qd seleciono a flash e vai começar a rodar o flash aparece uma mensagem de erro assim; bad file size... Alguém poderia me ajudar,todos os modelos acontece isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Amigo tente se observa o tipo de arquivo que o senhor que passar se é um firmware ou uma full flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Amigo tente se observa o tipo de arquivo que o senhor que passar se é um firmware ou uma full flash Galera, eu estava com o mesmo problema do nosso amigo Jadim, mas graças a essa pergunta do amigo toninhosantos; eu consegui identificar a mancada. É o seguinte: esse erro estava me ocorrendo pelo fato de eu tentar passar a full flash pela aba advanced quando na verdade essa aba é para arquivo FW. O correto é passar a Full Flash pela aba Flasher selecionando a opção full flash-backup,repairing... Mas do que lógico. -.-' Espero que ninguém mais passe por essa situação! suashusahuas Boa sorte!! & até a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.