D'zn Info-Cell Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootloader, so que acabei deixando o apaprelho em modo recovery ligado por um tempo em quanto atendia um cliente e quando volte ja estava apagado, pois iria fazer o procedimento do bootloader pra tentar passar a Rom pela UMT, e como não quero esperar por outra sorte dso mesmo ligar novamente preciso de alguem ou indicações de quem faça o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Em 20/06/2018 em 23:14, Reinaldo Fraga disse: Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootloader, so que acabei deixando o apaprelho em modo recovery ligado por um tempo em quanto atendia um cliente e quando volte ja estava apagado, pois iria fazer o procedimento do bootloader pra tentar passar a Rom pela UMT, e como não quero esperar por outra sorte dso mesmo ligar novamente preciso de alguem ou indicações de quem faça o serviço. Bom dia amigo, veja este tópico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderalves0 Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Também faço esse e varios outros modelos ! manda mensagem inbox quem precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.