mudosp Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ? Editado Junho 21, 2018 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 aqui acontece muito isso ai eu vou e faco pela smart clip 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Quando acontece isso comigo , so faço um reset em modo recovery e depois tento de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Junho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Reset não funcionou !! O que funcionou foi ... Factory mode > cliquei em Enable ADB > Desliguei e entrei em fastboot > e em vez de reiniciar em Factory mode como é indicado inicializei em Bptools e surgiu a tela para ativação de ADB!! Claudio Neto e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Junho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2018 3 horas atrás, mudosp disse: Reset não funcionou !! O que funcionou foi ... Factory mode > cliquei em Enable ADB > Desliguei e entrei em fastboot > e em vez de reiniciar em Factory mode como é indicado inicializei em Bptools e surgiu a tela para ativação de ADB!! Estou retomando o assunto porque como ja disse acima deu certo, mas não para todos os aparelhos, estou com alguns moto G2º não aparece a tela para ativação do ADB ainda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Exatamente, alguns dão e outros não, pra não perder tempo faço via APK (Teste dpc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.