andretti Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 boa tarde amigos,,estou com este motorola z2 xt1710 ,que ele aparece carregando sozinho mesmo sem estar conectado no carregador,eu ja troquei conector carga e deixei sem o conector fica esma coisa ,nao tem oxidaçao nenhm na placa ....se alge poder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpcellcia Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Estou com um com o mesmo problema Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago diniz Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 to com o mesmo problema alguém tem a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo h Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Estou com um do mesmo jeito já fiz de tudo e não consegui fazê-lo voltar ao normal continua carregando sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 verifique se ha algum conponente com solda fria perto dos conectores ou em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 e perto do ci charger ou o proprio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrick Batista Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Onde fica esse ci alguem pode me indicar mandando foto do local exato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Olá, façam a troca do U503. O ic pode ser encontrado em placas de moto z play também. CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.