paulojtec Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Bom dia estou com esse aparelho na assistência que liga e não da imagem na tela, já testei duas frontais e nada, placa liga normal, tela ascende porém não da a imagem, alguem poderia ajudar a solucionar? Grato Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Na maioria das vezes esse modelo estraga o conector da frontal. Verifique no microscópio se não tem trincas ou ponto de solda solto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Junho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Ok Cristiano vou verificar!!! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeó carlos Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Paulo chegou em minha bancada um com problema, semelhante ao que você descrevi, segui a orientação deste tutorial e deu certo comigo. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.