Marcello Barbosa Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Olá companheiros, Estou com um smartphone marca DL, modelo Horizon Selfie, preciso fazer o desbloqueio de FRP. O mesmo está no Android 7.0. Alguém ja pegou um desses? Lembrando que tentei os métodos convencionais, porém não obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Veja se este método te ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=cECMOCy6ZAw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago ricardo Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Olá amigos estou com msm modelo na minha bancada pra desbloqueio de conta google mais não encontro nada relacionado ...Se poderem me ajudar ficarei muito grato pois esse link do YouTube não está mais ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 10 horas atrás, Thiago ricardo disse: Olá amigos estou com msm modelo na minha bancada pra desbloqueio de conta google mais não encontro nada relacionado ...Se poderem me ajudar ficarei muito grato pois esse link do YouTube não está mais ativo Bom dia amigo, nos conte quais métodos já tentou, não mexi nesse modelo em especifico mas geralmente essas marca são bem fáceis de tirar manualmente mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaglc Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 25/06/2018 em 20:35, Cristiano de Moraes disse: Veja se este método te ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=cECMOCy6ZAw video indisponível... alguma sugestão? estou com um dl horizon h8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 2 minutos atrás, rafaglc disse: video indisponível... alguma sugestão? estou com um dl horizon h8 Os tablets dl consegue remover a conta da maioria baixando e regravando a fw direto no site: Downloads dl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaglc Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 4 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Os tablets dl consegue remover a conta da maioria baixando e regravando a fw direto no site: Downloads dl serve para celulares dl tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaglc Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Galera consegui tirar a conta google do celular DL horizon h8 atraves deste tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=YOe6rvNBQhI mostra ele fazendo num tablet... mas funciona no celular da mesma forma. Jesiel Pfeifer, Cristiano de Moraes e mano do cel reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.