alex-thefamily Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 bom dia a todos do forum conforme o dito estou com um s430b twister mini que eu apliquei um flash nele via sp flash tol e depois de aplicar ele acende com tela branca caso algum colega que ja tenha enfrentado a este problema se puder me orientar desde ja fico muito grato pois ja recuperei varios outros positivos inclusive varios s430 mas este nao esta recuperando de forma alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 a rom que que você instalou não deve ser compatível com seu dispositivo. certifique que o modelo da rom seja compatível com a etiqueta do aparelho. tente esse rom da clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2736 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Duraes Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 To com o msm poblema usei essa rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.