daviddeylon17 Postado Junho 26, 2018 Postado Junho 26, 2018 Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só fica no fone mesmo. Eu descarto o conector de ouvido pois fiz o teste de ligação sem ele e todos os pino do conector de fone estar inteirinho sem oxidação nenhuma me dar um help galerinha Citar
daviddeylon17 Postado Junho 26, 2018 Autor Postado Junho 26, 2018 Você não me entendeu amigo mesmo sem o conector do fone ele continua funcionando como se o fone estivesse conectado. Eu quero esolar o fone na placa e não no conector do fone entendeu. Citar
daviddeylon17 Postado Junho 26, 2018 Autor Postado Junho 26, 2018 Já sim troquei o auricular e troquei a placa de leitor de chip onde vai o auricular. Aguardo a ajuda vlw amigo Citar
Rafael Vasconcelos Postado Junho 26, 2018 Postado Junho 26, 2018 uma soluçao provisoria seria instalar o aplicativo soundabout ele da pra anular o fone nas configuraçoes. Clicerio Domingos e daviddeylon17 reagiu a isso 2 Citar
daviddeylon17 Postado Junho 27, 2018 Autor Postado Junho 27, 2018 Obrigada a todos por me ajudar a solução mais viável pra mi foi usavar o aplicativo que o Rafael Vasconcelos indicou eu usei ele é funcionou norma el o auricular e eu tenho muita dificuldade em entender um esquema elétrico, e vocês como lhe dão com esquemas elétricos contam ai é se possível deixa uma dica boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.