Williamlucascamara Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Chegou um iphone 6 plus com defeito na imagem e sem funcionar touch. Já testei vários display. ( inclusive originais) Resoldei os ci do touch sem solução. Então removi os dois para fazer a troca. Mas fui testar sem eles e a imagem continua roxa. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 poste quais ci´s voçê removeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Esses dois marcados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Amigo por favor, poste uma foto da "imagem roxa" e poste também uma foto nitida da placa da parte dos cis que removeu Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 20 horas atrás, Williamlucascamara disse: Chegou um iphone 6 plus com defeito na imagem e sem funcionar touch. Já testei vários display. ( inclusive originais) Resoldei os ci do touch sem solução. Então removi os dois para fazer a troca. Mas fui testar sem eles e a imagem continua roxa. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? bom dia verifique se em C2402 marcado na foto abaixo tem 5V aproximadamente faça esse teste sem os 2 CIs q vc retirou. essa alimentaçao vem do IC U1502 (pmu display) pode ser ser ele q esteja avariado (U1502) causando os dois defeitos. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 10 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique se em C2402 marcado na foto abaixo tem 5V aproximadamente faça esse teste sem os 2 CIs q vc retirou. essa alimentaçao vem do IC U1502 (pmu display) pode ser ser ele q esteja avariado (U1502) causando os dois defeitos. bom trabalho Vlw. Vou testar isso amanhã. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.