nilloxtreme Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Boa noite Pessoal. Me desculpem qualquer bobagem que falar ou fizer, este e meu primeiro post. Estou com problema, estou como um moto Z2 play com soft brick, so pisca o led, quando conectado no pc e reconhece a (USB 9008), Procurei arquivo Flashbank para ele e nao achei. alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilloxtreme Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 1 hora atrás, nilloxtreme disse: Boa noite Pessoal. Me desculpem qualquer bobagem que falar ou fizer, este e meu primeiro post. Estou com problema, estou como um moto Z2 play com soft brick, so pisca o led, quando conectado no pc e reconhece a (USB 9008), Procurei arquivo Flashbank para ele e nao achei. alguem pode me ajudar. Esqueci de informar, tenho a UMTPRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 medusa pro vai resolver seu problema GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilloxtreme Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Resolvido, arrumei uma placa e substitui, a placa original, foi enviado a um amigo para refazer a gravaçao pela Medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Em 21/07/2018 em 10:51, willian disse: medusa pro vai resolver seu problema Boa Tarde teria como me ajudar neste procedimento pela medusa pro, estou com moto z2 play xt1710 como mesmo problema desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netboy69 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa tarde, Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico mas estou com o mesmo problema. Qcom quando ligado por usb e led a piscar. Tenho a Medusa PRO e não consigo achar os ficheiros *SRT para poder ligar a memória nem consigo achar o esquema de ligação para ligar directamente a placa. Algum me poderia facultar esses dados e o respectivo software para reparação do BOOT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 3 minutos atrás, netboy69 disse: Boa tarde, Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico mas estou com o mesmo problema. Qcom quando ligado por usb e led a piscar. Tenho a Medusa PRO e não consigo achar os ficheiros *SRT para poder ligar a memória nem consigo achar o esquema de ligação para ligar directamente a placa. Algum me poderia facultar esses dados e o respectivo software para reparação do BOOT. Bom dia amigo, não precisa do arquivo srf pra reparar pode reparar ele pelo proprio arquivo xml da motorola msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netboy69 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Agora, vini.wav disse: Bom dia amigo, não precisa do arquivo srf pra reparar pode reparar ele pelo proprio arquivo xml da motorola msm Boas, Obrigado pela rápida resposta. Até posso conseguir mas sem saber qual as ligações da EMMC não vou conseguir com que a box leia ou escreva. Consegue-me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @netboy69, só pegar no esquema elétrico... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3921 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netboy69 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @vini.wav, já tenho esses ficheiros mas não consigo verificar onde faço as ligações para que consiga ser detectado pela box. Desculpa estar a ser um pouco/muito leigo nisto mas é a primeira vez que vejo estes esquemas e não os estou a perceber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Creio que a maneira mais facil, seria abrindo o esquema e o overlay, dai procure a linha que deseja (cmd,clk,D0...) vai achar os componentes no esquema, dai procure o nome deles no overlay.. EX: se buscar o cmd no esquema vai ver que ele da contato no r1600, dai só buscar o r1600 no overlay.. Espero ter ajudado netboy69 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 boa tarde desculpem eu estar retomando a esse tópico, mas sou novo nessa área de jtag segui as dicas do amigo Vinicios Plácido mas não encontre os pinos 1.8v e 2.8v alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.