Jordania Sousa Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Bom dia.. Estou com um Moto E4 que não liga, mas acende o LED quando conecto o carregador e quando disconecto o carregador, o LED apaga. Ele ficou assim do nada. Alguém poderia me dar uma dica pra resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 bom dia ja testou bateria? liga na fonte e verifique o consumo bom trabalho e post resultados Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 de uma analisada Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Ok..Vou testar e aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Olá , estou com o mesmo problema , quando encaixo a bateria o led branco já acende, não liga , não carrega , só fica com o led aceso..alguem encontrou solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael alencar almeida Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 bom dia ! estou com mesmo problema, led acende e nã faz mais nada. ficou assim do nad o cliente levou funcionando e depois trouxe assim na fonte só oscila da uns pico até 0,55 e só!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 22 horas atrás, rafael alencar almeida disse: bom dia ! estou com mesmo problema, led acende e nã faz mais nada. ficou assim do nad o cliente levou funcionando e depois trouxe assim na fonte só oscila da uns pico até 0,55 e só!!!!! Veja se o aparelho reconhece algum driver no PC, se reconhecer, somente com reparo via EMMC para resolver Poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deyvidson Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Boa tarde estou com moto e4 com mesmo defeito alg conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 abra o gerenciador de dispositivos do windows na aba portas veja se instala algum driver com o cel plugado ai poste um print Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Bom dia estou com um moto e 4 liga normal mais não dar imagem já fiz de tudo testei varias frontais alguem pode me informar onde fica o black lite dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Boa noite alguém sa conseguiu a solução pra esse problema ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mottajaguar Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 cara aconteceu com um moto g 5 s, ai fiz o procedimento de recuperar o recovery e resolveu, via cartão sd , só n sei se tem o mesmo procedimento pro moto e 4, da uma olhada no clansoft se tem a blackflash para ele. Almir Ramos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borbaborba Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 quem estiver vom o Moto E4 apenas acendendo Led ou quando vc conecta o varregador desliga troquem o capacitor procimo ao CI de carga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Em 05/12/2019 em 19:30, Borbaborba disse: quem estiver vom o Moto E4 apenas acendendo Led ou quando vc conecta o varregador desliga troquem o capacitor procimo ao CI de carga... O amigo poderia tirar uma foto e mostra qual o capacitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldemirs1 Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Esse vídeo tem o passo a passo.!! DEU CERTO AQUI COMIGO https://youtu.be/Z1y6v6fDY38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Só pra dar um feedback, peguei hoje um moto e4, não ligava e não carregava, na fonte ao pressionar power oscilava entre 80mah e 300mah, ao colocar pra carregar corrente ficava em 220mah e o led branco ficava aceso! Como não tinha o ci Mediatek MT1328V, acabei retirando de uma placa sucata, encontrei o mesmo CI no LG k430, deu um pouco de trabalho pois o k430 tem resina no ci! Mas deu certo, está ligando e carregando normal, agora carregando está com corrente de 1550mah em 5v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rithiele Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Preciso urgente da Rom do Moto G7 plus réplica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 isso e quase impossivel achar voce precisaria fazer a leitura por box das configuraçoes da placa e postar Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.