Postado Junho 28, 2018 6 anos Bom dia.. Estou com um Moto E4 que não liga, mas acende o LED quando conecto o carregador e quando disconecto o carregador, o LED apaga. Ele ficou assim do nada. Alguém poderia me dar uma dica pra resolver esse problema?
Postado Junho 28, 2018 6 anos bom dia ja testou bateria? liga na fonte e verifique o consumo bom trabalho e post resultados
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Olá , estou com o mesmo problema , quando encaixo a bateria o led branco já acende, não liga , não carrega , só fica com o led aceso..alguem encontrou solução?
Postado Dezembro 2, 2018 6 anos bom dia ! estou com mesmo problema, led acende e nã faz mais nada. ficou assim do nad o cliente levou funcionando e depois trouxe assim na fonte só oscila da uns pico até 0,55 e só!!!!!
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Em 02/12/2018 em 12:57, rafael alencar almeida disse: bom dia ! estou com mesmo problema, led acende e nã faz mais nada. ficou assim do nad o cliente levou funcionando e depois trouxe assim na fonte só oscila da uns pico até 0,55 e só!!!!! Veja se o aparelho reconhece algum driver no PC, se reconhecer, somente com reparo via EMMC para resolver Poste o resultado.
Postado Dezembro 6, 2018 6 anos abra o gerenciador de dispositivos do windows na aba portas veja se instala algum driver com o cel plugado ai poste um print
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Bom dia estou com um moto e 4 liga normal mais não dar imagem já fiz de tudo testei varias frontais alguem pode me informar onde fica o black lite dele
Postado Maio 3, 2019 5 anos cara aconteceu com um moto g 5 s, ai fiz o procedimento de recuperar o recovery e resolveu, via cartão sd , só n sei se tem o mesmo procedimento pro moto e 4, da uma olhada no clansoft se tem a blackflash para ele.
Postado Dezembro 5, 2019 5 anos quem estiver vom o Moto E4 apenas acendendo Led ou quando vc conecta o varregador desliga troquem o capacitor procimo ao CI de carga...
Postado Dezembro 13, 2019 5 anos Em 05/12/2019 em 22:30, Borbaborba disse: quem estiver vom o Moto E4 apenas acendendo Led ou quando vc conecta o varregador desliga troquem o capacitor procimo ao CI de carga... O amigo poderia tirar uma foto e mostra qual o capacitor?
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos Esse vídeo tem o passo a passo.!! DEU CERTO AQUI COMIGO https://youtu.be/Z1y6v6fDY38
Postado Janeiro 7, 2021 4 anos Só pra dar um feedback, peguei hoje um moto e4, não ligava e não carregava, na fonte ao pressionar power oscilava entre 80mah e 300mah, ao colocar pra carregar corrente ficava em 220mah e o led branco ficava aceso! Como não tinha o ci Mediatek MT1328V, acabei retirando de uma placa sucata, encontrei o mesmo CI no LG k430, deu um pouco de trabalho pois o k430 tem resina no ci! Mas deu certo, está ligando e carregando normal, agora carregando está com corrente de 1550mah em 5v.
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos isso e quase impossivel achar voce precisaria fazer a leitura por box das configuraçoes da placa e postar Citar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.