Jeffeson Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 atras dos ferrinhos onde conecta o flex power tem uns componentes capacitor e resistores verifica eles se estao em curto ou abertas ou se as trilhas estão rompidas! Jeffeson, Andre Bordonalli e marcelolucas reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 fiz os teste la tambem com ele conectado na fonte nao apresentou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 esse aparelho liga? mostra carregando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 23 horas atrás, Cleyton Moreira disse: esse aparelho liga? mostra carregando? sim apresenta imagen carregando tentei liga encostando uma pinça no contato que encosta no flex e nada ate o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 tente uma resolda no pmic, ja peguei um assim que voltou a ligar depois da resolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Em 29/06/2018 em 22:16, Cleyton Moreira disse: tente uma resolda no pmic, ja peguei um assim que voltou a ligar depois da resolda Amigo, desculpa invadir aqui o post do amigo. Mas estou com um com o mesmo problema, ja fiz de tudo e não funciona o flex power. O quer seria o PMIC que informa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 bom dia @Alô Bahia segue a imagem do PMIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 5 horas atrás, CharlesDias disse: bom dia @Alô Bahia segue a imagem do PMIC Ja tinha feito antes, mas sem êxito. Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao haag Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Com mesmo problema fiz um jump nesses 2 pontos e funcionou. leonardolima25, matheustroxx e marcelolucas reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffleandro Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Ola Estou com mesmo problema, porem, esta sem o compoente e as trilhas e não consigo encontralas para jumpear. alguém conseguiria me ajudar? 1320038815353.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dancel Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Em 22/04/2019 em 03:33, jeffleandro disse: Ola Estou com mesmo problema, porem, esta sem o compoente e as trilhas e não consigo encontralas para jumpear. alguém conseguiria me ajudar? 1320038815353.bmp Estou com o mesmo problema que o amigo , alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anais pereira Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Boa tarde tem fazer um junp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anais pereira Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Boa tarde tem fazer um junp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anais pereira Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse: Ola amigo conseguiu resolver estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar? Teste poit próx conector da batedeira junp com segunda ped do Power tenta isso ai meu deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 nao entendir o que vc qus dizer nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocozta Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 Em 03/04/2019 em 13:48, joao haag disse: Com mesmo problema fiz um jump nesses 2 pontos e funcionou. Olá boa noite, estou a dias procurando por um esquema que mostre os componentes eletronicos do j7 g610 prime, essa sua foto quase serviu se não fosse a marcação de caneta, por favor vc teria outra imagem que mostre os capacitores e resistores que contém na primeira foto, preciso muito indentificar todos eles para poder descobrir quais e onde comprar, aqui na minha placa parece que até um capacitor desse sumiu , não sei ao certo se foi pelo curto ou o tecnico que mecheu retirou e não recolocou, até pq ele deu perca total, mas a placa aparenda em boas condiçoes para reparo, o j7 era da minha tia e eu peguei pra arrumar e ficar com ele, desde de ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocozta Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse: Ola amigo conseguiu resolver estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar? olá como resolveu este problema estou com uma board que ficou desse mesmo jeito apos um curto. o j7 é da minha tia e ela deixou cair na agua, tentou ligar e carregar, ficou igual essa sua com o curto.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gazote Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gazote Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 13 minutos atrás, gazote disse: Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado! j7 Placa.jfif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonjhon914 Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Está aí foto ! Só fazer o jump.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billdovale Postado Julho 10, 2021 Compartilhar Postado Julho 10, 2021 Sei que o post já é meio antigo, mas no caso de mais alguém passar pelo mesmo problema, aqui vai a solução definitiva. Principalmente para quem teve as trilhas rompidas. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.