Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !

Postado
23 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

esse aparelho liga?

 mostra carregando?

sim apresenta imagen carregando tentei liga encostando uma pinça no contato que encosta no flex e nada ate o momento

  • 8 meses depois...
Postado
Em 29/06/2018 em 22:16, Cleyton Moreira disse:

tente uma resolda no pmic, ja peguei um assim que voltou a ligar depois da resolda

Amigo, desculpa invadir aqui o post do amigo.

Mas estou com um com o mesmo problema, ja fiz de tudo e não funciona o flex power.

O quer seria o PMIC que informa?

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 22/04/2019 em 03:33, jeffleandro disse:

Ola

Estou com mesmo problema, porem, esta sem o compoente e as trilhas e não consigo encontralas para jumpear. alguém conseguiria me ajudar?

 

1320038815353.bmp

Estou com o mesmo problema que o amigo , alguem pode ajudar?

  • 6 meses depois...
Postado
Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse:

Ola amigo conseguiu resolver  estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar?

Screenshot_20191209-190454_Gallery.jpg

Teste poit próx conector da batedeira junp com segunda ped do Power tenta isso ai meu deu certo

 

IMG_20200115_164029.jpg

  • 2 meses depois...
Postado
Em 03/04/2019 em 13:48, joao haag disse:

Com mesmo problema fiz um jump nesses 2 pontos e funcionou.

5F8C3023-1CE8-441E-BFE9-C23D8640B963.jpeg

E9AD7BE0-DCB0-4754-A35D-B46CAA887031.jpeg

Olá boa noite, estou a dias procurando por um esquema que mostre os componentes eletronicos do j7 g610 prime, essa sua foto quase serviu se não fosse a marcação de caneta, por favor vc teria outra imagem que mostre os capacitores e resistores que contém na primeira foto, preciso muito indentificar todos eles para poder descobrir quais e onde comprar, aqui na minha placa parece que até um capacitor desse sumiu , não sei ao certo se foi pelo curto ou o tecnico que mecheu retirou e não recolocou, até pq ele deu perca total, mas a placa aparenda em boas condiçoes para reparo, o j7 era da minha tia e eu peguei pra arrumar e ficar com ele, desde de ja grato.

Postado
Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse:

Ola amigo conseguiu resolver  estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar?

Screenshot_20191209-190454_Gallery.jpg

olá como resolveu este problema estou com uma board que ficou desse mesmo jeito apos um curto. o j7 é da minha tia e ela deixou cair na agua, tentou ligar e carregar, ficou igual essa sua com o curto.grato.

  • 3 meses depois...
Postado

Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado!

Postado
13 minutos atrás, gazote disse:

Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado!

j7 Placa.jfif

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...