jminformatica2018 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 quando vc tira do carregador ele desliga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 ele fica ligado mais se eu quiser desliga ele pressionando o botão power ele não desliga tenho que tira a bateria para que eu possa liga tenho que pluga o carregador mais percebi que esta faltando um resistor onde esta mostrando na Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Alguém teria alguma solução para esse problema que esta na foto a celular liga e desliga sem pressionar o botão power mais vi que do lado do flex falta um diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.