jminformatica2018 Postado Junho 28, 2018 Postado Junho 28, 2018 Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga Citar
Suporte Cell Oficial Postado Junho 28, 2018 Postado Junho 28, 2018 quando vc tira do carregador ele desliga? Citar
jminformatica2018 Postado Junho 29, 2018 Autor Postado Junho 29, 2018 ele fica ligado mais se eu quiser desliga ele pressionando o botão power ele não desliga tenho que tira a bateria para que eu possa liga tenho que pluga o carregador mais percebi que esta faltando um resistor onde esta mostrando na Citar
jminformatica2018 Postado Julho 12, 2018 Autor Postado Julho 12, 2018 Alguém teria alguma solução para esse problema que esta na foto a celular liga e desliga sem pressionar o botão power mais vi que do lado do flex falta um diodo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.