Eduardo Lana Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Passe outro arquivo flash faça wipe cache , factor reset e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Onde encontro outro arquivo flash pois já passei dois agora tem um problema não to conseguindo fazer o tablet reconhecer no meu pc, já troquei de pc e ele não reconhece como procedo sera que alguém pode me ajudar para fazer ele reconhecer e também não to conseguindo instalar no pc o smart swit ai atualizava por la, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema..] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Esse procedimento que vc mandou eu fazer já fiz e esta a mesma coisa não deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 3 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Passe outro arquivo flash faça wipe cache , factor reset e post resultados Já fiz esse procedimento e nada , e agora o pc não reconhece ele para poder atualizar pode me ajudar a fazer o pc reconhecer ele para atualizar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 O aparelho esta ligando ? Me lembro que ja me deparei com esse aparelho o meu no caso não entrava o arquivo ,ele ficava travado , no modo de recuperação pedindo para conectar no pc , forcei o download mode no mesmo e recuperei pela z3x o odin estava dando erro de forma esta o tablete ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.