Carlos2018 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mais ele não aceita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Posso até equivocado mais creio que só irar recuperar essa falha com ferramenta adequado vamos aguardar os demais que ja se deparam com esse modelo manifestar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.