Jesiel Pfeifer Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para reparar as conexões Executei o comando para reparar as partições de Modem Downgrade Estou sem mais opções, acredito que seja defeito na EMMC do aparelho, se for, é possível fazer reparo pela Medusa ou Octoplus? (não tenho nenhuma das duas mas é bom adquirir conhecimento prévio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Tentaria fazer uma ressolda no setor de rádio primeiro, já resolvi alguns Motorolas e LGs assim, se não resolver faça o procedimento para remover o FRP (mesmo que não tenha), formate o aparelho pelo ADB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 3 horas atrás, Francisco Lunardi disse: Tentaria fazer uma ressolda no setor de rádio primeiro, já resolvi alguns Motorolas e LGs assim, se não resolver faça o procedimento para remover o FRP (mesmo que não tenha), formate o aparelho pelo ADB. Acabei de fazer os procedimentos que me disse e deu certo (de certa forma). Fiz desbloqueio de FRP e logo após passei a ROM que repara as redes e voltou a dar sinal e com ambos IMEIS corretos, mas o bug inicial de se travar nas ligações ainda continua. Vou devolver o aparelho para o cliente mas o post pode ficar aberto para futuras pesquisas. Francisco Lunardi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Jesi_Pfeifer, não sei se é o caso, mas peguei alguns que recebia a ligação mas não dava para atender. Isso ocorre nos aparelhos que estão com problema de parar os sons do aparelho. Não consegui solução ainda. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 (editado) a motorola cag** nessa nova atualizaçao..to com um msmo caso porem o som que deu pau...voltei a android antigo e msm assim nd...ja fiz td Editado Junho 30, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 (editado) Em 30/06/2018 em 01:43, michaelrspicolo disse: a motorola cag** nessa nova atualizaçao..to com um msmo caso porem o som que deu pau...voltei a android antigo e msm assim nd...ja fiz td Veja se esse tópico te ajuda. Editado Julho 2, 2018 por Francisco Lunardi Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Em 29/06/2018 em 10:35, Jesiel Pfeifer disse: Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para reparar as conexões Executei o comando para reparar as partições de Modem Downgrade Estou sem mais opções, acredito que seja defeito na EMMC do aparelho, se for, é possível fazer reparo pela Medusa ou Octoplus? (não tenho nenhuma das duas mas é bom adquirir conhecimento prévio) Para os técnicos que possuem a Umt ela tem uma função de reparar a baseband cliquem em fix network para mim funcionou. Jesiel Pfeifer e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Repara via UMT, ja reparei muitos assim pela UMT. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.