topcell1 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 alguem já resolveu o problema de alta temperatura da bateria? apos alguns minutos no carregador aparece a mensagem de alta temperatura na bateria e cancela o carregamento. alguem poderia me ajudar a resolver esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Primeiro, verifique possiveis oxidações troque conector de carga bateria e depois, verifique os thermistor pelo esquema elétrico e faça a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 3 horas atrás, Leonardo Bier disse: Primeiro, verifique possiveis oxidações troque conector de carga bateria e depois, verifique os thermistor pelo esquema elétrico e faça a troca. Poderia me mandar uma foto onde localizo o thermistor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 tambem estou com mesmo problema alguem teria imagem do thermistor para solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.