hagitech Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 opa amigo esqueci de colocar q eh um iPhone 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Boa tarde, Neste caso pode ser que um reballing na baseband dele resolva, porém é um procedimento que pode ocasionar a perca do aparelho. hagitech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 então jesi mais andei pesquisando quando é a baseband vc faz o procedimento para mostrar o imei e nao aparece!no meu caso ele aparece imei tudo!outro técnico me disse q nao poderia ser baseband pq quando e baseband nao mostra imei no*#06# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 3 horas atrás, hagitech disse: então jesi mais andei pesquisando quando é a baseband vc faz o procedimento para mostrar o imei e nao aparece!no meu caso ele aparece imei tudo!outro técnico me disse q nao poderia ser baseband pq quando e baseband nao mostra imei no*#06# Boa noite, O teste ideal é digitar *#06# no momento em que ele está sem serviço. Como se trata de um defeito muito comum nos iPhone 6 e 6 Plus, eu apostaria na baseband. Se tiver prática em solda BGA, retire o chip da baseband e faça o reballing. Apenas o reflow não é o suficiente, pois poucos dias ou semanas depois o problema volta a aparecer. hagitech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 vai nas configurações "geral" depois em "sobre" e veja o firmware do modem se aparece, se não aparecer faça o procedimento na baseband como os amigos acima citaram, agora se aparecer a firmware do modem certinho, tera que trocar o PA ou ate mesmo outros componentes proximos ao PA hagitech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.