Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Estou com um iPhone de uma cliente e me deparei com essa duvida terrivel. Alguém sabe se é possível realizar o desbloqueio desse aparelho com o procedimento de atualização da BB para 06.15??? O mesmo está jailbroken e funcionando belizinha e não gostaria de atualizá-lo para versão 4.2.1, tendo em vista os vários problemas que ainda existem no jailbreak dessa versão. Se o iPhone fosse meu já teria tentado com certeza, mas como o procedimento é irreversível, estou com bastante receio. Desde já agradeço,

Postado

Estou com 3gs 4.1 fiz procedimento, porem esta travado na tela da maça, gostaria de saber se alguem teria firmware custom 4.1 para 3gs

nesse caso execute o redsn0w novamente e marque apenas "Just boot tethered right now" e clique NEXT, e aguarde o fone ligar

Postado

Julio, Você disse que fez várias vezes, já notou as falhas reclamadas nos ultimos dias em relação a consumo de bateria, temperatura elevada e falha no gps? Ainda não o fiz para nenhum cliente devido a grande quantidade de falhas reclamadas. Essa "gambiarra" feita pelo DevTeam, ainda vai gerar muita dor de cabeça, tendo em vista que é irreversível até o momento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...