Lucas Silva Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Pessoal, Estou com um iPhone de uma cliente e me deparei com essa duvida terrivel. Alguém sabe se é possível realizar o desbloqueio desse aparelho com o procedimento de atualização da BB para 06.15??? O mesmo está jailbroken e funcionando belizinha e não gostaria de atualizá-lo para versão 4.2.1, tendo em vista os vários problemas que ainda existem no jailbreak dessa versão. Se o iPhone fosse meu já teria tentado com certeza, mas como o procedimento é irreversível, estou com bastante receio. Desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio_Cesar Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Boa Tarde, sim atualize a baseband e faça o unlock normalmente ! Procedimento feito várias vezes, e todas com êxito. Segue tutorial. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Estou com 3gs 4.1 fiz procedimento, porem esta travado na tela da maça, gostaria de saber se alguem teria firmware custom 4.1 para 3gs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mentorgsm Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Estou com 3gs 4.1 fiz procedimento, porem esta travado na tela da maça, gostaria de saber se alguem teria firmware custom 4.1 para 3gs nesse caso execute o redsn0w novamente e marque apenas "Just boot tethered right now" e clique NEXT, e aguarde o fone ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ja fiz esse procedimento porem continua travando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Julio, Você disse que fez várias vezes, já notou as falhas reclamadas nos ultimos dias em relação a consumo de bateria, temperatura elevada e falha no gps? Ainda não o fiz para nenhum cliente devido a grande quantidade de falhas reclamadas. Essa "gambiarra" feita pelo DevTeam, ainda vai gerar muita dor de cabeça, tendo em vista que é irreversível até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.