victor garcia Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 (editado) Como todos esses "itens" são ligados no mesmo conector começaria verificando ele e componentes ao redor, é meio óbvio eu sei, mas não custa tentar. Editado Julho 2, 2018 por Francisco Lunardi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 9 horas atrás, victor garcia disse: iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito Bom dia, posta uma foto da placa e de onde você fez o reflow porque ao lado dele fica o CI responsável pelo áudio (U0900). Mas como o amigo falou acima, verifique as pinagens do conector do flex pois todos os defeitos pertencem a mesma peça e caso não der certo, troque o cabo flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Julho 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2018 sim,ja verifiquei os componentes ao redor e ja fiz o teste com outro flex e o conector esta perfeito.rs estou analizando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Mano estranho 3 problemas de uma vez só. Bem provável ser o concerto FCP onde pega a malha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.