Rikmaneiro Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Ola boa tarde a a todos...amigos entrou um aparelho S3 pra mim onde ele carrega tudo certo porem quando coloco no modo download ele não reconhece no PC esta tudo correto para reestalar o room ...oque pode ter acontecido desde já agradeço a todos que me ajudarem .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Ola verique se os drivers estão corretos o pc reconhece o aparelho , caso nem reconheça verifique o conector creio que ja tenha testado outra porta usb e outro cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 32 minutos atrás, Rikmaneiro disse: Ola boa tarde a a todos...amigos entrou um aparelho S3 pra mim onde ele carrega tudo certo porem quando coloco no modo download ele não reconhece no PC esta tudo correto para reestalar o room ...oque pode ter acontecido desde já agradeço a todos que me ajudarem .. Nesse caso, com 99% de chance de ser o conector do aparelho com problemas, pois as trilhas que alimentam e carregam o aparelho são diferentes das que enviam e recebem informações para o PC. Troque o conector e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Julho 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Agora esta dando falha no mtp código 10 não sei agora oque fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 14 horas atrás, Rikmaneiro disse: Agora esta dando falha no mtp código 10 não sei agora oque fazer. so manda instala manual o drive no win7 da esse erro ,normal msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 20 horas atrás, Rikmaneiro disse: Agora esta dando falha no mtp código 10 não sei agora oque fazer. Para instalar o driver do MTP, vá no gerenciador de dispositivos, ache o driver do MTP correspondente ao teu aparelho e faça o seguinte procedimento Clique em "atualizar driver" -> "Procurar software de driver no computador" -> "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers disponíveis em meu computador" e ache o software chamado "Dispositivos Portáteis" ou "Dispositivos Móveis" e selecione qualquer um que apareça depois e clique em instalar. Ele vai pegar o software já instalado no seu PC e atualizar o que está com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Boa tarde, para esse tipo de caso, descasque um cabo USB que contenha MTP, a cara dele será mais ou menos assim, alguns em fios soldados, outros presos. Com um multímetro na escala de bipe, você posiciona o positivo em cima do conector, e vai encostando nas quatro partes da peça de medição para saber se está funcionando, a primeira perninha da direita é o negativo, para ser se ele funciona, ele tem que apitar, o restante tem que dar valores, varia de conector para conector os valores. Esse teste é infalível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Agora tudo certo porem estalacao da room para em setap connection e não vai pra frente da fail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Boa noite, pode ser problema de memoria, já tentou fazer uma ressolda leve e tentar novamente ? Se não te recomendo a ressolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.