Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo

agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite.

fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2

fastboot oem fb_mode_set
fastboot oem fb_mode_clear
fastboot -w
fastboot reboot

Postado
12 minutos atrás, heidi sakimoto disse:

Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo

agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite.

fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2

fastboot oem fb_mode_set
fastboot -w
fastboot reboot

Faça o desbloqueio novamente e passe os comandos de CQA Test e também para retirar o modo avião, vou por aqui abaixo os dois comandos juntos. Faça o procedimento e poste resultados

fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2

fastboot oem fb_mode_set
fastboot -w
fastboot reboot
pause

Postado
17 horas atrás, heidi sakimoto disse:

Essa versão Clansoft Motorola Moto G G6 XT1925-3 ALI_OPS27.82-19-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC 8.0.0 não é mais recente alguem tem rom XT1925 mais recente.

Pronto meu amigo, nova patch colocada: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3619

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...