cleberjr1 Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 boa tarde, estou com o moto g3 aqui na assistencia, ele reconhece o chip, sobe sinal, porem nao completa a ligaçao. ele faz como vai ligar, entra na tela da ligaçao e nada. ja consultamos o imei, e o mesmo esta liberado. e quando tenta ligar para ele, cai na caixa postal, porem chega mensagem em seguida que ele recebeu ligaçoes, e do numero que liga para ele, tbm chega mensagem para ligar, que o numero ja esta disponivel, porem quando tenta novamente, acontece a mesma coisa. alguem ja pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th serviços e cell Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 51 minutos atrás, cleberjr1 disse: boa tarde, estou com o moto g3 aqui na assistencia, ele reconhece o chip, sobe sinal, porem nao completa a ligaçao. ele faz como vai ligar, entra na tela da ligaçao e nada. ja consultamos o imei, e o mesmo esta liberado. e quando tenta ligar para ele, cai na caixa postal, porem chega mensagem em seguida que ele recebeu ligaçoes, e do numero que liga para ele, tbm chega mensagem para ligar, que o numero ja esta disponivel, porem quando tenta novamente, acontece a mesma coisa. alguem ja pegou algo parecido? boa tarde eu tive esse mesmo problema , mas o meu estava em cqa teste , será que não seria seu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Julho 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2018 52 minutos atrás, th serviços e cell disse: boa tarde eu tive esse mesmo problema , mas o meu estava em cqa teste , será que não seria seu caso? Não esta com cqa teste, ja desbloqueei o bootloader e ja instalei outra flash e tambem nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 muitas vezes tem que reparar a network por alguma box! a UMT faz esse reparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 (editado) 19 horas atrás, cleberjr1 disse: Não esta com cqa teste, ja desbloqueei o bootloader e ja instalei outra flash e tambem nao deu certo Foi feito desbloqueio de FRP nesse aparelho? Quando alguém liga pra ele a ligação chama normal? Editado Julho 3, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Julho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2018 17 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse: Foi feito desbloqueio de FRP nesse aparelho? Quando alguém liga pra ele a ligação chama normal? nao foi feito frp nao, ele nao chama, mais depois chega mensagem avisando que o numero tal ligou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 11 minutos atrás, cleberjr1 disse: nao foi feito frp nao, ele nao chama, mais depois chega mensagem avisando que o numero tal ligou Me parece que o chamador está a notificação sem permissão do sistema mas você disse que já fez downgrade e passou uma ROM, por via das duvidas, passe a versão mais recente do aparelho e faça o procedimento de FRP e passe esses comandos, por mais simples que seja, a remoção de FRP pode causar alguns bugs nos aparelhos, esse pode ser um deles e os comandos abaixo são a solução para a maioria dos bugs que aparecem nos motorolas. Segue abaixo os comandos para usar. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Amigo, mesmo mostrando o sinal no aparelho ele não se conecta na rede movel, em configurações de rede movel ele se conecta a operadora ? Se não, apenas trocando a antena na placa resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.