Rafael Fernando Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 galera boa noite , venho aki pq teno um alcatel 8050e fui fazer um downgrade no msm mais ele deu uma tela escura e nao apareceu imagens mais .... depois que passei a flash vi que tinha baixado a versao 8050d e nao a 8050e ... oq eu posso estar fasendo pra poder resolver o problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 3 horas atrás, Rafael Fernando disse: galera boa noite , venho aki pq teno um alcatel 8050e fui fazer um downgrade no msm mais ele deu uma tela escura e nao apareceu imagens mais .... depois que passei a flash vi que tinha baixado a versao 8050d e nao a 8050e ... oq eu posso estar fasendo pra poder resolver o problema ? Boa noite amigo, aplique está firmware Aqui, teste e post resultado. Aldinei Jose e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.