Raphacell Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Olá eu uso a Spideman para resolver esse problema de Sim Inválido, so que alguns modelos não sei o porquê , depois de reparado ,ele volta com o mesmo problema de sim invalido..Alguém sabe alguma coisa a respeito???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amigo tenta fazer um Format no seu ATC. Obs: não se esqueça de fazer bachup flash antes. ow ate mesmo da uma olhada no link do nosso companheiro Ary Braga:http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/2784-marca%E7%E3o-n%E3o-permitida-mpxx-solu%E7%E3o-manual.html Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Olá eu uso a Spideman para resolver esse problema de Sim Inválido, so que alguns modelos não sei o porquê , depois de reparado ,ele volta com o mesmo problema de sim invalido..Alguém sabe alguma coisa a respeito???? Faça Unlock No aparelho , ou grave uma Flash boa de um mesmo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Obrigado pela atenção, se voltar mais algum vou arriscar o format primeiro e depois fazer o reparo, posto resultados ...abs Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Obrigado pela atenção, se voltar mais algum vou arriscar o format primeiro e depois fazer o reparo, posto resultados ...abs Se você precisar de reabrir o tópico, mande uma MP. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados