Caio César Ferreira Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Boa tarde galera , queria uma ajuda nesse caso , tem chegado alguns j5 aqui , e em alguns casos quero rotear o mesmo e não posso , pois um erro na cor verde , dizendo que o mesmo esta com o FRP LOCK ativado , sendo que o mesmo esta sem conta , já tirei pela octopus e o aparelha liga normal , pode ser um coisa besta , mas não to entendendo esse erro rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 OEM tá habilitado? Pode ser o arquivo de root que não seja compativel com a versão Caio César Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Se o Bloqueio OEM estiver ativado as vezes aparece que o FRP está ativado. Caio César Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Boa tarde! Antes de realizar qualquer procedimento de root, é sempre bom estar com o sistema aberto, vá em configurações do desenvolvedor e habilite o desbloqueio por OEM, eu sempre faço downgrade antes do root para não dar incompatibilidade, após isso sucesso! Caio César Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Caio César Ferreiar, após o reset de frp pela box é necessário restaurar o aparelho pelo menu, senão continua com FRP ON. Caio César Ferreira, Aldinei Jose e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Julho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Realmente com o OEM estava desativado , ativando o mesmo , volta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.