paulohk Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Boa tarde amigos!....estou com o seguinte problema.....tenho um a5 modelo a500m com android 6.0.1 na bancada..... consegui tirar a conta Google dele, porem a conta samsung não .....já tentei de todo jeito procurei por todo lado no Google e nada....gostaria de alguém que pudesse me dar uma luz nesse problema.... desde ja agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Boa tarde! Geralmente quando é feito o FRP a conta Samsung tbm sai, como voce efetuou o FRP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Estou com o mesmo problema, tirei a conta google na mão, mas a Samsung ficou. Já tentei passar Combination, depois a stock rom, mas não saiu. Alguém pode me passar o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 16 horas atrás, wodanaz disse: Estou com o mesmo problema, tirei a conta google na mão, mas a Samsung ficou. Já tentei passar Combination, depois a stock rom, mas não saiu. Alguém pode me passar o procedimento? Qual seu maquinário? Octopus tem suporte para remoção via Download Mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) Segue o procedimento para conta samsung do A500M passa e rom com Android 4.4 ( https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2297 ) depois faça um hard reset, depois instale o sideSynk e abra a loja samsung ai e só add a conta samsung sua, e depois ir em configurações e segurança e desativa o samsung reactive. feito isso só passa a rom versão 5.0 Editado Novembro 19, 2018 por Visitante link anexado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.