ItaloIanetta Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos dois K10TV, um que encontrasse em curto, aparentemente não contem sinal de oxidação, e o outro entrou em boot loop após a troca do conector, em ambos já foram feito banho químico e re-solda, alguém teria uma solução para um dos dois ou para ambos ? Já procurei esquema elétrico e não obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Sabe como procurar o curto com fonte regulável? Pergunto pq não adianta eu postar aqui uma foto de onde eu já achei curto nesse modelo, pode ser que nenhum deles seja o mesmo que o teu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Bom dia! Sim, sei medir os componentes com a fonte. Então, ficou somente o aparelho que liga em boot loop, eu não achei esquema elétrico desse modelo, estou com o K430TV, pode me explicar ( postar a foto ) onde o seu curto estava ? Posso medir a linha de conexão do seu curto para vê se bate com o meu, eu tenho uma outra placa de K430TV para retirada de peças, dependendo de onde for eu efetuo até mesmo a troca do próprio componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Bom dia/tarde/noite! Dou o tópico como encerrado, cliente retirou o atc da manutenção, assim não consigo dar procedimento ao serviço especificado acima. Obrigado pela ajuda e atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.