wellington3003 Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Boa noite pessoal, Estou com um J1 mini J105b/h que está ligando e registra consumo normalmente. Porém ele liga com tela branca e depois apaga o display. Troquei o display e continuou mesma coisa. Então desoxidei o conector do display e os componentes próximos, também não resolveu. Realizei testes nos componentes e vi que havia capacitor em curto. Removi o c612 mas fora da placa percebi que ele estava bom e o curto era na linha. Para problemas relacionados ao display, no esquema elétrico diz as tensões nos capacitores c609 e c610, mas o c609 não está apresentando tensão correta, acredito que seja o curto da linha do c612 que está gerando isso. Não sei como testar o conector do display na placa pois não tem no esquema elétrico o diagrama das ligações. Como posso resolver este problema? Grato desde já... alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo123123 Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 estou com esse mesmo problema achei o u600 tem dois capacitores que estava em curto c602 e c603 fiz a remoçao e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo123123 Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 estou com esse mesmo problema achei o u600 tem dois capacitores que estava em curto c602 e c603 fiz a remoçao e deu certo. o esquema manda recoudar a cpu mais eu acho muito arriscado pq a minha aqui é resinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erickacibel Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 vc tem a imagem de onde ficaria esses capacitores, estou com um com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toccell10 Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 18/02/2019 em 16:04, Erickacibel disse: vc tem a imagem de onde ficaria esses capacitores, estou com um com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pabllo3427 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Boa tarde pessoal estou com um j1 mini ele liga escuro e depois da tela branca já troquei capacitor Ci do led e nada tem alguém que pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.