Jordania Sousa Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido". Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais. O que pode ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 9 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido". Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais. O que pode ter acontecido? Bom dia jordania,desconecte o carregador e fique segurando junto as teclas power e volume menos,após conecte o carregador e aguarde até ele começar a carregar novamente,aqui tenho pegado muito isto no j5 e j7 prime,estou fazendo o downgrade para versão 6.0.1 para resolver este problema em ambos. Suporte Cell Oficial, Andre Bordonalli, Jordania Sousa e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Julho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2018 5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Bom dia jordania,desconecte o carregador e fique segurando junto as teclas power e volume menos,após conecte o carregador e aguarde até ele começar a carregar novamente,aqui tenho pegado muito isto no j5 e j7 prime,estou fazendo o downgrade para versão 6.0.1 para resolver este problema em ambos. Obrigado..agradeço muito..provavelmente vai dar certo.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 2 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Obrigado..agradeço muito..provavelmente vai dar certo.. se possível informe se teve exito no reparo,aguardamos sua resposta. Jordania Sousa e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 22 horas atrás, Ivan kern nunes disse: se possível informe se teve exito no reparo,aguardamos sua resposta. Desculpe a demora..deu tudo certo Agradeço novamente!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 obrigado pelo retorno jordania, e que bom que teve exito, o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leojow Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Desculpe a demora..deu tudo certo Agradeço novamente!! Bom saber estou com um desse jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.