ticdum Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Ola consultou bl ? quando faz liggação da alguma mensagem ? ou realmente quando vc faz uma busca ele pedi para inserir o chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticdum Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Ele nao reconhece os sim fica so com a msg insira o sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) Em 05/07/2018 em 11:14, ticdum disse: Ele nao reconhece os sim fica so com a msg insira o sim. Já reinstalou o sistema para testes? Esse aparelho alguma vez já foi resetado o FRP dele? Nos modelos da LG, é comum o aparelho não ler os chips e após o software ele volta normalmente. Se já foi retirado o FRP alguma vez, pode ser que ele esteja com o CQA ativado. Segue o tópico para reparo do CQA Editado Julho 20, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Bom dia! Pode parecer que estou te insultando, mas NÃO ESTOU, já verificou a situação das "garrinhas" do slot do chip ? Levantar as "garrinhas" e limpar com isopropílico e limpa contato ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmayrinck Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Em 05/07/2018 em 01:47, ticdum disse: estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema...aparelho foi desmontado pra troca do microfone e parou de reconhecer os chips....já testei com slot novo . outros chips...nada....por um momento ele reconhecida e saia....fazia várias vezes...até parar de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.