Suporte Cell Oficial Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 11 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software bom dia amigo,verifique se o endereço mac está ok . Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 endereço ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 bom dia ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 1 minuto atrás, Suporte Cell Oficial disse: bom dia ivan bom dia amigo,outra alternativa só abrindo o atc mesmo e fazendo uma ressolda no ci de wifi. Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 ja estou descartando o sistema tabem ,porem não posso abrir,pode encerrar só queria uma segunda opnião Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 13 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: ja estou descartando o sistema tabem ,porem não posso abrir,pode encerrar só queria uma segunda opnião dei esta alternativa pois vi em tópicos em pesquisas anteriores sobre o mesmo assunto mais relacionado a linha de iphone ,em que o reparo só foi possível após ressolda ou substituição do ci de wifi,se possível vou deixar aberto por enquanto para vermos se tivemos outras opiniões sobre o assunto. Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.