Dαniel Sαntos Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Formatei o computador aqui da loja e na hora de fazer downloads no ClanSoft ocorre esse erro. Tem alguma maneira de remover todos os aprovados antes, para poder aprovar novamente, eu uso em dois PCs diferentes mas quando formato eles o IP muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Me chame pelo Whatsapp Daniel, que ajusto isso para você. 11 95250-5656 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 eu tenho dois computadores e esta dando o mesmo erro de ip. esta falando que ja cadastrei mais de 10 pc e nao libera os dowloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 bom dia pessoal. sera que alguem ai pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Em 10/01/2019 em 09:41, russao disse: bom dia pessoal. sera que alguem ai pode me ajudar amigo quem pode te ajuda e o administrador chamando ele no whsat numero dele a cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 reseta o meu ai novamente por fafor? mmcelularesltda@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Passei por isso ontem a noite, precisei realizar uns procedimentos em casa e mesmo usando o laptop que uso na loja apareceu essa mensagem. Achei estranho mas devido ao horário não reportei, hoje quando cheguei na loja consegui baixar normalmente, Acredito que de alguma forma o sistema identificou que eu não estava no endereço que uso normalmente e não liberou acesso. Sei lá só uma suspeita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danydenis Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 o meu ta com o mesmo problema alezinha2610@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.