Vicentecell Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato. Tem siim. Testado por mim inclusive e sem sucesso, se algum membro já teve sucesso nesse procedimento favor postar aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato. amigo ele é de qual operadora? se ele for da vivo é só fazer o unlock que vai pegar as outras operadoras(oi, claro, tim e etc). agora se for de outra operadora(oi, claro, tim e etc) não vai pegar vivo. Veja o poste abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/9828-w380-da-claro-para-vivo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 ñ amigo ele é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.