Vicentecell Postado Dezembro 2, 2010 Postado Dezembro 2, 2010 Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato. Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 2, 2010 Postado Dezembro 2, 2010 Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato. Tem siim. Testado por mim inclusive e sem sucesso, se algum membro já teve sucesso nesse procedimento favor postar aqui no fórum Citar
Sanmyo Postado Dezembro 2, 2010 Postado Dezembro 2, 2010 Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato. amigo ele é de qual operadora? se ele for da vivo é só fazer o unlock que vai pegar as outras operadoras(oi, claro, tim e etc). agora se for de outra operadora(oi, claro, tim e etc) não vai pegar vivo. Veja o poste abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/9828-w380-da-claro-para-vivo.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.