Amaral Celular Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 estou com um moto g5s plus xt1683 com as trilhas do micro fone rompido alguma solução de jamper ? Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 (editado) Boa tarde amigo,sempre quando fizer a solicitação de algum jumper ou de como proceder no reparo relacionado a hardware,sendo possível sempre post uma imagem nítida do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor no devido reparo. Editado Julho 5, 2018 por Ivan kern nunes Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Os 2 positivo tá placa tá rompido trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 (editado) 1 hora atrás, Amaral Celular disse: Os 2 positivo tá placa tá rompido trilha obrigado por postar a imagem,se possível informe se do lado contrario da pci se possui componentes,se sim post uma imagem nítida do local . vou deixar aqui o manual técnico do mesmo,assim ficará mais fácil de localizar os pontos : LINK. Editado Julho 5, 2018 por Ivan kern nunes Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 os pontos do g5 plus são no c1455 e c1458 : softcellitumbiara, Leandro Decol e APP CELL reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Amigo essa placa é diferente do meu aqui é moto g5s plus xt1683 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 37 minutos atrás, Amaral Celular disse: Amigo essa placa é diferente do meu aqui é moto g5s plus xt1683 Vou verificar a tarde e vejo pra você se consigo deste modelo exato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 tente este amigo. softcellitumbiara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 tentei aqui mas não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 ta meio confuso as linhas vermelhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 2 horas atrás, Amaral Celular disse: ta meio confuso as linhas vermelhas Post uma imagem bem nítida,pois na resolução que você mandou não consegui ampliar para ficar melhor os pontos do jumper. Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 mandeu outra foto ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 53 minutos atrás, Amaral Celular disse: mandeu outra foto ai tente estes jumper,se não der certo inverta os mesmos.test e post resultado. Jefferson1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 DEU CERTO AQUI AMIGO, VALEU AI OBG. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 obrigado pelo retorno,e que bom que obteve exito no reparo,o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Júnior dias Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 os pontos do g5 plus são no c1455 e c1458 :Boa noite. Esse outro ponto verde, é terra tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 os pontos do g5 plus são no c1455 e c1458 :Boa noite. Esse outro ponto verde, é terra tbm? Boa noite,somente os de cima são gnd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Laviola Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Estou com um g5 plus com as trilhas intactas, fiz duas trocas e não funcionou, em seguida efetuei o jumper e continuou sem funcionar, alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 faz uma adaptaçõa de microfone universal com resistor, quando chega aqui assim que não quer funcionar com os microfones originais eu faço essa adapitação e sempre resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallysonCell Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Em 31/12/2018 em 10:32, Higor Laviola disse: Estou com um g5 plus com as trilhas intactas, fiz duas trocas e não funcionou, em seguida efetuei o jumper e continuou sem funcionar, alguém pode me ajudar ? Bom dia amigo, peguei um G5 plus desse mesmo jeito aqui na minha assistência, troquei três microfones e não dava resultado, consegui resolver trocando o microfone que fica na parte superior. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonHello Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Em 31/12/2018 em 20:32, Cleyton Moreira disse: faz uma adaptaçõa de microfone universal com resistor, quando chega aqui assim que não quer funcionar com os microfones originais eu faço essa adapitação e sempre resolve Conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassitech Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Bom dia Galera, tenho um moto g5 plus igual deste que achei aqui no fórum, com falta de bobina E1476, será que só jampear ta bom?, ou tenho que repor este ítem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.