Rikmaneiro Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Ola boa tarde a todos amigos..venho pedir uma orientação a alguem que possa me ajudar nesse seguinte problema estou com um S3 que já tentei estalar diversas firewalls e no odim quando chega em setup connection para ali e não vai mais depois de um tempo só da fail. Desde já agradeço a todos que se disponibilize a me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Em 05/07/2018 em 17:11, Rikmaneiro disse: Ola boa tarde a todos amigos..venho pedir uma orientação a alguem que possa me ajudar nesse seguinte problema estou com um S3 que já tentei estalar diversas firewalls e no odim quando chega em setup connection para ali e não vai mais depois de um tempo só da fail. Desde já agradeço a todos que se disponibilize a me ajudar.. Pode ser o conector com as vias do TX/RX com mal contato ou até mesmo o próprio aparelho com defeito na memoria Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Boa tarde, tente usar um firmware particionada, se continuar o erro, muito provável que seja erro de memoria como o amigo mencionou acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.