paulojtec Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Bom dia! Estou com o moto g5s plus que não carrega, no conector de carga fiz ressolda e no pino positivo chega os 5v normal, nos demais pinos não chega nada não sei se nesse aparelho é normal isso, no conector da bateria não está chegando tensão, alguém com o esquema dele, ou poderia dar alguma dica para solucionar, att Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Peguei no troubleshooting dele mas nessa parte de esquema elétrico tenho dificuldade, alguém poderia ajudar na análise? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 troquei o conector de carga e nada ainda, chega 5v no conector de carga más no conector da bateria não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Tem uma blindagem na parte de baixo bem pequena que tem um ci lá eu ressoldei e funcionou porém depois ficou com um problema que ele liga normal depois que apaga a tela a tela não liga mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Boa tarde Williams, seria essa blindagem da imagem onde marquei de verde? Obrigado pelo retorno!!! leonardonp22 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Ou seria esse vpa apt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 1 hora atrás, willams9991 disse: Tem uma blindagem na parte de baixo bem pequena que tem um ci lá eu ressoldei e funcionou porém depois ficou com um problema que ele liga normal depois que apaga a tela a tela não liga mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. willams9991 Postado Julho 7, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 7, 2018 59 minutos atrás, paulojtec disse: Boa tarde Williams, seria essa blindagem da imagem onde marquei de verde? Obrigado pelo retorno!!! Faz uma ressolda nesse CI ai da imagem, e nos capacitor atras do conector fiz e funcionou 100% betoboia, CharlesDias, Aldinei Jose e 4 outros reagiu a isso 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Ok man valeu vou tentar e posto se deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 3 horas atrás, willams9991 disse: Faz uma ressolda nesse CI ai da imagem, e nos capacitor atras do conector fiz e funcionou 100% Valeu Williams me salvou rs (Resolvido com ressolda do Ci), como soube que era ele o CI de carga, procurei esquema dele não achei, teria algum parecido? Grato !!! Paulo !!! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paramobile Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Já peguei varios casos na linha moto g5, s e plus, alguns são componentes oxidados abaixo da placa, costuma entrar suor facilmente, retire a blindagem debaixo, faça uma boa limpeza, e uma boa resoldagem, caso continue dando uma exclamação na bateria, troque o ci. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jossebene Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 07/07/2018 em 16:17, willams9991 disse: Faz uma ressolda nesse CI ai da imagem, e nos capacitor atras do conector fiz e funcionou 100% show de bola irmão tava tentando resolver um quando vi seu post e deu certo porem eu removi ele e troquei por outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Diniz Postado Fevereiro 10, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 alguém pode me ajudar eu peguei um moto G5S PLUS essa semana e esta com as trilhas rompidas alguém pode me falar apenas quais são as trilhas responsáveis apenas pelo carregamento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irvinfocell Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Em 10/02/2019 em 11:05, Luis Diniz disse: alguém pode me ajudar eu peguei um moto G5S PLUS essa semana e esta com as trilhas rompidas alguém pode me falar apenas quais são as trilhas responsáveis apenas pelo carregamento?? Eu também acabei de pegar um assim, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Diniz Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 16 minutos atrás, Irvinfocell disse: Eu também acabei de pegar um assim, conseguiu resolver? ainda não Mano eu só achei até agora a trilha negativa mesmo o resto eu não consegui tô procurando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno cell Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Alguém teria essa solução para o CT 1683 estou com um com o mesmo poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maaraujoo Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Amigo, estou com um G5S Plus que o Ci D386 ai da imagem esquenta muito, aparentemente está em curto. Fiz resolda e nada... Aonde eu poderia achar um igual a esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Em 07/07/2018 em 16:17, willams9991 disse: Faz uma ressolda nesse CI ai da imagem, e nos capacitor atras do conector fiz e funcionou 100% chegou so para conector, so marcava curto no carregador, trocado esse ci ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.celular Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Vcs conseguiram comprar esse C.I. se alguem puder me mandar o link, estou precisando de um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardogutemberg0 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Em 10/02/2019 em 11:05, Luis Diniz disse: alguém pode me ajudar eu peguei um moto G5S PLUS essa semana e esta com as trilhas rompidas alguém pode me falar apenas quais são as trilhas responsáveis apenas pelo carregamento?? peguei um moto g5 plus no mesmo estado .... alguém conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardonp22 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Em 07/07/2018 em 15:17, paulojtec disse: Boa tarde Williams, seria essa blindagem da imagem onde marquei de verde? Obrigado pelo retorno!!! Em 07/07/2018 em 16:17, willams9991 disse: Faz uma ressolda nesse CI ai da imagem, e nos capacitor atras do conector fiz e funcionou 100% Troque ci U910 e funcionou , quando ele esta em curto gera um curto nos capacitores proximo ao PMI8952 proximo conector de bateria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.