Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde  de já agradeço.

Postado

Bom dia amigo, para o Moto G1 ou o G2, é sempre "bom" passar a rom mais antiga, no caso a 4.4.2, as vezes ela repara algum bug no boot ou coisa e tal, se não der certo, faça um banho e tente novamente

Postado
13 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse:

So reforçando antes da flash coloque tente dar um hard reset veja se completa ou se da erro algo semelhante com boot fail poste resultados

Olá bom dia, eu não consigo colocar em modo download pq ele desliga em seguida 

Postado
2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse:

Bom eu faria alguns teste mais simples de algo mais aprofundo

bateria

sensor de proximidade

frontal essas opçoes eu não descartarias antes de um reparo mais avançado , ja que o mesmo não se manifesta.

bateria e frontal esta descartado pois ligo na fonte e frontal já coloquei 3 e continua a mesma coisa

Postado
Em 07/07/2018 em 17:14, Aldinei Jose disse:

pode ser botão power em curto e também o power manager

o botão power esta normal e não encontro nenhum componente em curto sera que é algum ci?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...