claudio.j.p Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 ja instalou alguma firmware? Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 So reforçando antes da flash coloque tente dar um hard reset veja se completa ou se da erro algo semelhante com boot fail poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Bom dia amigo, para o Moto G1 ou o G2, é sempre "bom" passar a rom mais antiga, no caso a 4.4.2, as vezes ela repara algum bug no boot ou coisa e tal, se não der certo, faça um banho e tente novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.j.p Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 13 horas atrás, Cleyton Moreira disse: ja instalou alguma firmware? Olá Cleyton, o aparelho liga guando inicial com o logo da motorola ele apaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.j.p Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 13 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: So reforçando antes da flash coloque tente dar um hard reset veja se completa ou se da erro algo semelhante com boot fail poste resultados Olá bom dia, eu não consigo colocar em modo download pq ele desliga em seguida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Bom eu faria alguns teste mais simples de algo mais aprofundo bateria sensor de proximidade frontal essas opçoes eu não descartarias antes de um reparo mais avançado , ja que o mesmo não se manifesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.j.p Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Bom eu faria alguns teste mais simples de algo mais aprofundo bateria sensor de proximidade frontal essas opçoes eu não descartarias antes de um reparo mais avançado , ja que o mesmo não se manifesta. bateria e frontal esta descartado pois ligo na fonte e frontal já coloquei 3 e continua a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 pode ser botao power em curto e tambem o power manager ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.j.p Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Em 07/07/2018 em 17:14, Aldinei Jose disse: pode ser botão power em curto e também o power manager o botão power esta normal e não encontro nenhum componente em curto sera que é algum ci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.j.p Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 amigos muito obrigado pelo, apoio mais o cliente resolveu retirar o aparelho pode fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.