WesleiGuerra Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 provavlmente e software mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleiGuerra Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Sabe aonde eu consigo a stock rom desse modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleiGuerra Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Pra quem precisar futuramente, fiz o software e resolveu! Obrigado Tudo nossooo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.