mira de sousa dias Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Bom minha opniao seria usar a cola que vem na frontal e mais una outra de sua preferencia pois so a cola que vem na frontal nao acho que fica legal ela levanta. mira de sousa dias e jefffalcao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 use a b700 jefffalcao e mira de sousa dias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Bom dia, eu indico a E8000 da Zhan Li Da mira de sousa dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 coloque um pouco de cola,se vê que é necessário coloque mais e bom trabalho. mira de sousa dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Moto G4 você pegou sem o aro? pois a diferença de ambas em valor é pouco e da um ar de celular novo, ja do j5 prime eu prefiro colocar so com cola mas se vem ja com fita 3m eu reforço com cola, eu uso a B7000 e nunca voltou um aparelho por descolar. mira de sousa dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.