rique1449 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rique1449 Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Consegui descobrir o Problema, é o seguinte, o processador sofreu um impacto devido a uma queda e um pad do processador foi arrancada devido ao impacto e justamente o pad que faz o reconhecimento da rede wi-fi. Alguém sabe me dizer se eu colocar um outro processador vai funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 teoricamente sim mas trocar processador nao coisa facil precisa ter boa experiencia e um bom equipamento e mesmo assim pode parar a placa de vez precisa avisar o cliente dos riscos e ter certeza absoluta que o defeito e ali mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rique1449 Postado Julho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2018 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: teoricamente sim mas trocar processador nao coisa facil precisa ter boa experiencia e um bom equipamento e mesmo assim pode parar a placa de vez precisa avisar o cliente dos riscos e ter certeza absoluta que o defeito e ali mesmo Acredito que realmente seja o processador, porém só vou ter certeza depois que eu solucionar esse defeito. Aí poderei passar para o próximo passo. Segue uma foto do problema. Tenho processador sobrando aqui, más se for casado com a memoria flash ou nand, aí não vai dar certo, né? Quando eu trocava a cpu do xbox 360, eu tinha que trocar a nand junto, pq tinha a cpu key na nand e na cpu. Talvez eu tenha que trocar a memória flash e o processador e depois regravar o imei antigo? Quem sabe fazer um copia da memória atual? Más se funcionar, nem preciso mudar o imei, pois as placas que tenho são todas de boa procedência. Vou comunicar o cliente e se ele aceitar correr o risco, vou fazer o retrabalho no processador. Obrigado pela dica! Assim que eu concluir volto para falar o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.